quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SUPERVISORES TÉCNICOS

Já saíram a publicação de alguns nomes que irão atuar como supervisores técnicos. 

Serão 15 no total, mas até agora fica algumas  perguntas do por que estes supervisores técnicos?

Quais as atribuições que eles terão dentro do nosso trabalho?

Teremos agora dois supervisores fora o coordenador para inspecionar o trabalho do servidor de campo? será que a culpa do sucateamento da vigilância ambiental se deve aos servidores que estão no campo ou a má gestão da vigilância em saúde que não gastou 10% do valor repassado do governo federal para ações de combate a dengue?

De que forma esta nova supervisão vai contribuir para a diminuição de focos e casos de dengue no DF? ( aliás este é um cargo que só existe aqui). E o mesmo foi feito para receber a verba do PPVS liberado pelo governo federal que pedia para criar gratificações aos agentes para valorizar a profissão ou definir novas estrategias como forma de cobrar produção. 

Vamos ficar de olhos bem abertos, pois se nomearam estes agentes como uma forma de "inovar" o trabalho da Vigilância Ambiental aqui no DF, temos que ficar atentos de que forma este trabalho será feito e qual a intenção da Dival em colocar 2 supervisores no campo para fiscalizar o trabalho do servidor.

Não vamos esquecer que o campo é responsável pelo bom serviço prestado mas não vamos continuar sendo massacrados e sem qualquer tipo de beneficio.

Vamos mobilizar o campo para ser for necessário voltemos a operação padrão até que seja resolvido as questões salariais e administrativas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário