Em mais um dia a comissão dos AVAS esteve em negociação com a secretaria de administração, entretanto, mais uma vez a desorganização deste governo nos deixa frustrados, onde semana passada ficou acordado que essa semana teríamos uma reunião onde seria nos dado as respostas da pauta que foi tratada em postagem anterior.
E mais uma vez desculpas foram dadas assumindo erros da gestão, que estão buscando melhorias, e que a LRF é o que impede de negociar. A comissão dos AVAS já está cansada pelo descaso dessa gestão em iludir e enganar os servidores, entretanto, estamos de mãos atadas, pois sem ser sindicato não podemos fazer operação padrão muito menos retomar a greve.
A atual situação é a seguinte:
1º. PL formulado pelo Grupo de Trabalho se encontra travado na secretaria de saúde por justificativa de não concordar com o mesmo. É importante lembrar que a mesma quantidade de representantes da categorias foi a de representantes da secretaria de saúde e que o grupo construiu o PL respeitou a posição da secretaria de saúde e até mesmo esses representantes da SES/DF tiveram sempre a ultima palavra.
2°.Foi enviado pelo Governador do DF a restruturação dos deuses do sistema de saúde do DF ou seja os médicos, onde foi pedido para aumentar consideravelmente o salario daquela categoria como prioridade na saúde do DF, ou seja, o que falta para esgotar o limite da LRF seria destinado aos médicos.
3° O dinheiro do TFVS e do incentivo aos ACSs que vem do Governo Federal não poderá novamente ser gasto com nossas categorias, pois, essa verba é destinada para saúde e está erroneamente incidindo na LRF.
4° Rumores de gratificação de produtividade que não passa de promessas.
5° Foi marcado uma nova reunião para tentar definir novas negociações, haja vista, a impossibilidade de fazer concurso este ano e a consequente impossibilidade de conseguirmos a equiparação assim como ficou acertado em negociações passadas.
Muitos servidores estão ligando para comissão para pedir a volta da operação padrão, mas, para que tenha segurança para uma possível manifestação da categoria informamos para entrar em contato com os sindicatos que representam as duas categorias.
A Comissão vem repudiando essas atitudes do governo de ficar prolongando as negociações sem dar prosseguimento na demanda das categorias.
PDF
A TITULO DE INFORMAÇÃO HJ FIQUEI SABENDO POR UM ACASO QUE ATESTADO MEDICO ATÉ 3 DIAS NÃO PRECISA MAIS SER HOMOLOGADO DESDE DE QUE SEJA DA REDE PUBLICA E QUE TB AGORA FOI CENTRALIZADO A HOMOLOGAÇÃO NO DISAT.
ResponderExcluirISSO A NOSSA CHEFIA NÃO COMUNICA POIS A MESMA SEMPRE SOUBE QUE ISSO NOS CAUSAVA GRANDES INSATISFAÇÕES ESSA INFORMAÇÃO TIVE TIRETAMENTE NO RH AQUI EM SÃO SEBASTIÃO ...E DETALHE ISSO OCORRE DESDE DO COMEÇO DO ANO ...SE NÃO FOSSE PELA UMA ARRETIMIA E UMA PRESSÃO ALTA QUE TIVE DE ONTEM PRA HJ NÃO TINHA FICADO SABENDO MESMO ASSIM TRABALHEI PQ NÃO QUIS PEGAR ATESTADO DE UM DIA PARA NÃO TER QUE HOMOLOGAR DAI FIQUEI SABENDO QUE NÃO ERA MAIS PRECISO ENFIM QUE BOM ANTES TARDE DO QUE NUNCA ... UMA BOA TARDE A TODOS ... DERREPENTE ERA SÓ NÓS DE SÃO SEBASTIÃO QUE NÃO ESTAVA SABENDO KKKKKKKK MAS FICA O RECADO...