quarta-feira, 14 de setembro de 2011

manifestação

Parabéns a todos os agentes que mais uma vez não mediram esforços e assim conseguiram chamar a atenção de toda a imprensa, porém fica aqui o pedido para que toda a categoria se una , pois estamos partindo pro tudo ou nada, a partir de segunda- feira já ficou definido a greve.

Hoje a manifestação teve como pauta emergencial o NÃO cumprimento de um acordo firmado entre o governo e a categoria. O governador alega que a transmudação de regime jurídico é ilegal, mas sabemos que ilegal mesmo é a nossa situação dentro do GDF, entre outros, é importante firmar que a troca do regime é a pauta principal.

Não vamos desanimar, dia 19 segunda - feira as 10 hs vamos buscar a agenda do governador Agnelo e com faixas cartazes vamos mostrar que a suposta ilegalidade mencionada por ele está em leis e decisões do TJDFT e TCDFT que é órgãos imparciais e não por parecer da procuradoria que nada mais é que os advogados do governo. Vamos mostrar que a ilegalidade é prometer e não cumprir e se o governo tem um discurso de valorização com as lideranças e quando fala com a mídia tenta jogar os servidores contra a população dizendo que queremos entrar sem concurso, ta na hora da categoria reagir e mostrar para a população com cartazes e manifestações aonde o governador estiver o reconhecimento e as leis já que o mesmo não esta se dando o trabalho de ler e conhecer a verdadeira face da ilegalidade. 

É importante que o maior número possível de agentes se juntem ao movimento, afinal a insatisfação não é só daqueles que estão ali na luta parando o trânsito e enfrentando o que tiver que enfrentar em busca de melhorias. Vamos acreditar e buscar valorização assim como foi na época da efetivação.

A comissão dos AVAS pede para que os servidores de cada regional se unam para confecção de faixas e cartazes com mensagens de:
REGIME JURIDICO ÚNICO?

FIZEMOS CONCURSO SIM! DECISÃO 2240/06 TCDFT.

O DINHEIRO DA SAÚDE NO GOVERNO ARRUDA ESTAVA NO BRB E NO GOVERNO DO AGNELO?

“A atenção básica à saúde é prioridade para o nosso governo". QUAL Dr. AGNELO?

NÃO PODE CONTINUAR UTILIZANDO APENAS 10% DA VERBA DA SAÚDE ENQUANTO A POPULAÇÃO SOFRE PELA FALTA DELA.  TFVS

SE TA NA CONSTITUIÇÃO É ILEGAL? EMENDA 51

ILEGAL É PROMETER E NÃO CUMPRIR.

A VIGILÂNCIA AMBIENTAL EM SAÚDE ESTA CANSADA DE FALSAS PROMESSAS.

O GOVERNO DO DF SABE O QUE É A VIGILÂNCIA AMBIENTAL EM SAÚDE?

ILEGAL É NÃO CUMPRIR O QUE ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO.  Art. 5 Art 7º, V Art 34 e Art 39 §1°.

ISONOMIA SALARIAL É ILEGAL? EXPLIQUE AGNELO.

MUDOU O DISCURSO AGNELO, (ADIn 2134) agora explique.

Fica pela criatividade de nossos agentes novas mensagens.

Contamos com todos vocês, pois o interesse é de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário