sexta-feira, 22 de julho de 2011

REUNIÃO NA DIVAL

Hoje a Comissão dos Avas esteve em reunião com a diretora de vigilancia ambiental (Regina), assessor da subsecretaria Claudia(José Carlos) e Aninha, onde foi cobrado que a operação padrão fosse cancelada, haja vista, as negociações que já foram feitas.
* Criação das gratificações já negociadas.
* E promessa de Criação da carreira.

Mas desde já deixamos claro que estamos fazendo operação padrão e não tartaruga sabemos que seremos cobrados principalmente horario e teremos que estar resguardados de nossos direitos.

Terça feira terá nossa assembleia que será feita na DIVAL, onde dicidiremos a continuação da operação padrão e só poderemos prosseguir na mesma se tivermos maioria dos servidores.

Hoje tivemos acesso a quantidade de servidores que aderiram esta operação e garanto a todos ser um numero bem superior a metade dos servidores ativos.

Ainda tivemos detalhes sobre a implantação dos palms, e lembro que a SVS informou que os servidores não terão o poder de decisão de utilizar os mesmos e caso  seja extraviados arcaremos com o prejuizo do aparelho. "a tecnologia é boa quando vem para somar e não para prejudicar"

Temos noticias boas tambem.
* A secretaria de saúde informou que valores devidos das progressões passadas já se encontra disponivel para o pagamento e já estamos passando o requerimento aos supervisores para que sejá entregue este requerimento no RH de cada regional.

*Mais um passo para a troca do regime foi dado, "abono" mais um direito dos estatutario que nos foi extendido.

*Dermatologista para os AVAS, uma consulta ao ano.

*E já esta proximo o resultado do decreto de regime juridico unico para os servidores do GDF, e caso não estivermos inserido, caberá mandado de segurança.

No mais pedimos aos servidores que acessem o ministerio da saúde no datasus, pois, consta no registro de muitos contratação estutaria e em cargo diverso da vigilancia ambiental.
No site abaixo
http://cnes.datasus.gov.br/Lista_Prof_Nome_Sus.asp

VAMOS ABRIR OS OLHOS, PODEMOS ESTAR SERVINDO COMO FONTE DE RENDA PARA OUTRAS PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário